Foto do blog Assinadokaka



Como amante de cinema tenho orgulho em dizer que o filme é esplendido e que eu não pensaria em uma atriz melhor para interpretar a intrigante Holly; porém, como amente de livros me sinto triste em dizer que o filme, nesta ocasião, superou o livro.


Depois de ler A sangue frio achei que Capote jamais me decepcionaria, mas ele conseguiu.

Às vezes ser uma louca em um hospício, é bem útil.

Bonequinha de luxo tem uma história interessante e tragicômica, mas a escrita do autor best-seller deixa a desejar nesse pequeno livro.

Toda a facilidade que tive em me colocar nas locações e visualizar personagens se deve ao fato de ter assistido primeiro ao filme, pois Capote peca nos detalhes e descrições.

Foto do blog psychoreader


No final das contas é um livro bom com um enredo interessante, mas que não parece ter vindo de Capote.

O problema é que eu me acostumei a você e acabei não vendo a tamanha falta que você me faz.

Recomendo o filme de Blake Edwards com Audrey Hepburn como Holly Golightly e George Peppard como nosso escritor, chamado por Holly de Fred.